sábado, fevereiro 25, 2006

Yeah...
All is quiet on New Year's Day
A world in white gets underway
I want to be with you
Be with you night and day
Nothing changes on New Year's Day
On New Year's Day
I will be with you again
I will be with you again
Under a blood red sky
A crowd has gathered in black and white
Arms entwined, the chosen few
The newspapers says, says
Say it's true it's true...
And we can break through
Though torn in two
We can be one
I...I will begin again
I...I will begin again
Oh... Maybe the time is right
Oh...maybe tonight...
I will be with you again
I will be with you again
And so we're told this is the golden age
And gold is the reason for the wars we wage
Though I want to be with you
Be with you night and day
Nothing changes
On New Year's Day

U2- new years day

7 comentários:

Águas da Vida News disse...

Obrigada pela sua visita no aguas da vida e parabens pelo seu blog, adorei seu estilo.
Uma linda quarta feira.
Big Kiss.

Águas da Vida News disse...

Parabens pelo destaque na gazeta dos blogueiros, alias essa semana a GB so escolheu blogs de alto nivel.
Parabens a vc e a gazeta pela escolha.
Big kiss

Paulo Ribeiro disse...

lindo...

Anônimo disse...

Olá ! Parabéns por ser destaque na gazeta dos blogueiros. Muito agradável o seu espaço, conheça o meu também!

Anônimo disse...

Ola meu anjinho bom dia, parabéns pelo destaque na gazeta dos blogueiros parabéns
Não vou dizer que estou bem, porque estou muito triste, mas sou capaz de superar tudo. Acredito que tudo aconteceu por algum objetivo, com algum significado. Vim aqui deixar minha marquinha e dizer que adoro seu blog, adoro visitar lugares que me passam paz, e respeito. Convido para dar uma no meu lá é feito com muito amor por mim. Possuo uma pagina de imagens lindinhas que acho que muitos gostariam de ter, então por favor fique a vontade, são imagens retiradas de vários sites.
Estou pedindo aos meus amiguinhos que por favor dê me um votinho no blogstar, estou participando do concurso, eu ficaria muito mais muito feliz pelo seu votinho. Vou ver se vc tb participa de algo parecido e vou votar com o maior prazer.

bjos

Regina

Anônimo disse...

Eu quem agradeço por sua retribuição, espero que retorne mais vezes viu?

Um forte abraço!
Meu blog é diferente hehe.

NIcinha na Holanda disse...

Ola,
Parabéns pelo destaque na GB. O seu blog é muito original. Gostei do seu texto.
Tenha um bom dia.
Euncie