sábado, setembro 09, 2006


Apesar dos pesares tento sempre dar um passo a frente.

Algumas vezes por ter trilhado algum caminho que acabou em um abismos tive que dar passos para trás, não sem antes apreciar a linda vista que geralmente tem os abismos, que tirar proveito e lições de todas as situações é sempre bom.

Por isso quero continuar jovem a cada dia que passa, para sempre poder caminhar, sentir o sabor do novo e apreciá-lo com a experiência que só o tempo junto com os calos de quem andou por muitas trilhas podem ter.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Estou cansado.

O dia foi brabo.

Estou com a cabeça fervendo de tanto ver void, float, main, funções, processos, barramentos, tabelas ASCII, sistemas operacionais, C, linux, WOS e tantos termos, definições que estão me deixando louco.

Estou precisado não de colo, mas do aconchego do meu amor. Do calor dela, que é diferente desses 30º C que faz aqui em Fortaleza nessa época do ano, da sua presença para conversarmos entre olhares de quem quer mais do que só palavras, toque sutis que se encaminham para outros não tão sutis. Meu cansaço acabaria ao vê-la, sentir seu perfume, a maciez de sua pela, escutar a musica de sua voz. Quero tê-la em meus braços, ser uno com ela, fazê-la feliz, segura e amada.

Nos novos caminhos se abrem todos os dias, tenho que dar novos passos, enfrentar novos medos, vencer os dragões e os tigres, mas tudo é feito com determinação e propósito de sucesso. Só tudo isso fica com mais sabor quando sei que junto de mim (mesmo que separada por km de distancia) está à mulher que amo para dela receber os louros das vitórias diárias. Porque sem isso como o tempo por mais realizado que esteja sempre faltará algo, estarei incompleto.

quarta-feira, setembro 06, 2006

O Que Nao Se Pode Explicar Aos Normais.
(Catedral)

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você