sábado, setembro 09, 2006


Apesar dos pesares tento sempre dar um passo a frente.

Algumas vezes por ter trilhado algum caminho que acabou em um abismos tive que dar passos para trás, não sem antes apreciar a linda vista que geralmente tem os abismos, que tirar proveito e lições de todas as situações é sempre bom.

Por isso quero continuar jovem a cada dia que passa, para sempre poder caminhar, sentir o sabor do novo e apreciá-lo com a experiência que só o tempo junto com os calos de quem andou por muitas trilhas podem ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico feliz com a sua trajetória literária, uma vez que há em você essa ânsia de falar das coisas da alma e de possibilitar aos outros sentir a ternura dessa comunhão, de forma que aplaudo o menino do blog, mas o homem das letras e dos sentimentos.

Eu estou tentando reunir pessoas e trabalhos para a 1a. Mostra Blogueira de Encontro com o Numinoso, que resumo as experiências tidas por místicas, mas que são os encontros com a nossa natureza humana com a natureza universal, o qual nos dissociamos dela. Gostaria de fazer parte da comissão? Pense e Uiveeeeeeeeeee pra mim, querido.

BeiJuivoooooooooooossssss da Loba

Na Mira da Rima disse...

o artista sempre vive rente ao abismo entre a razão e a loucura.


poetabraços

Clauky