quinta-feira, setembro 07, 2006

Estou cansado.

O dia foi brabo.

Estou com a cabeça fervendo de tanto ver void, float, main, funções, processos, barramentos, tabelas ASCII, sistemas operacionais, C, linux, WOS e tantos termos, definições que estão me deixando louco.

Estou precisado não de colo, mas do aconchego do meu amor. Do calor dela, que é diferente desses 30º C que faz aqui em Fortaleza nessa época do ano, da sua presença para conversarmos entre olhares de quem quer mais do que só palavras, toque sutis que se encaminham para outros não tão sutis. Meu cansaço acabaria ao vê-la, sentir seu perfume, a maciez de sua pela, escutar a musica de sua voz. Quero tê-la em meus braços, ser uno com ela, fazê-la feliz, segura e amada.

Nos novos caminhos se abrem todos os dias, tenho que dar novos passos, enfrentar novos medos, vencer os dragões e os tigres, mas tudo é feito com determinação e propósito de sucesso. Só tudo isso fica com mais sabor quando sei que junto de mim (mesmo que separada por km de distancia) está à mulher que amo para dela receber os louros das vitórias diárias. Porque sem isso como o tempo por mais realizado que esteja sempre faltará algo, estarei incompleto.

4 comentários:

Limendi disse...

Vc falou de tigres, me lembrei de uma frase que li uma vez de um livro e amei:

"Morreram muitos tigres em mim, mas o que ainda estão vivos são livres"

Todo mundo que eu falei isso não entendeu o mesmo. O que você entende disso?

aaaaah, me manda um email para a gente conversar sobre o template? manda manda manda heheheh!!!!!1

templately@yahoo.com.br

vou esperar hen! :) :) :)

Beijinhos!!!!!!!!

Hérika disse...

Lindo...

Anônimo disse...

olá amigo,excelente seu blog,bons textos,selo blog ouro,pra vc abraços

Teresa Pombo Pereira disse...

Nada como ver um homem assumir as suas necessidades ;-) adorei o desejo do calor e aconchego e principalemnte o pô-lo Preto bno branco. Obrigado pela sua visita!